fbpx

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Marketing Digital

ONDE ESTÃO OS SEUS CLIENTES?

Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você sabe?

As vezes eles podem estar onde você menos imagina. Parece fácil responder essa pergunta, ou até mesmo obvia, mas não se engane, ela pode lhe surpreender.

Hoje em dia com tanta tecnologia, recursos e evoluções nos negócios quando falamos de serviços e produtos o seu cliente pode estar em qualquer lugar, pode estar na sua rua, na sua cidade, em outro pais, ou mesmo online, não existe mais distância que seja obstáculo para vender dependendo do que faz.

Você já entendeu a importância do público-alvo, qual era o ideal para vender mais, e lá vimos que é fundamental conhece-lo para poder gerar melhores resultados.

E quando falamos deles, também está incluso a sua localização, onde ele se encontra, para que possamos montar uma ótima estratégia de marketing digital que seja eficiente para fazer uma boa divulgação e distribuição do conteúdo, ofertas e soluções que seu negócio oferece.
Então como faço para saber onde meu cliente está?

Você assim como para definir o público-alvo foi necessário pesquisar, aqui também você precisa fazer uma pesquisa junto aos clientes e potenciais clientes para saber onde ele esta, qual a localização dele, por onde ele costuma acessar a internet de casa? Do trabalho. Como ele faz pesquisas? Se ele usa o Google? Se ele utiliza redes sociais como Facebook e Instagram?

Essa são apenas algumas perguntas que podem ser feitas para saber onde você vai encontrar pessoas que estão prontas para comprar seus produtos ou serviços, e assim você saberá o melhor local para anunciar.
Aprenda sobre pesquisas de mercado, que são estudos para saber as perspectivas de venda de produto ou serviço, ela ajudará a indicar uma maneira gerar melhores resultados com suas ações.

Pouquíssimos empreendedores fazem pesquisa junto aos clientes, e com isso muitos aproveitam o potencial delas em seu negócio, pense nisso.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =

Quero Falar Agora!
Quero um Orçamento!
Olá,
Como posso te ajudar hoje?